segunda-feira, 24 fevereiro 2025

P POLÍTICA

Santiago/Tragédia: Incêndio mata duas crianças na Ribeira Principal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A tragédia está confirmada. Na tarde de ontem, 12 de junho, na zona da Ribeira Principal, interior da ilha de Santiago, duas crianças (ver fotos) acabaram por perder a vida em consequência de um incêndio que deflagrou no interior de uma residência.

 

Esta tragédia aconteceu na tarde desta ultima quarta-feira, 12,  na localidade de Ponta Belém, Ribeira Principal em São Miguel, na ilha de Santiago.

 Conforme testemunhas oculares,   os meninos - Rafael e Matias - dois primos - residiam na casa dos avós, que se incendiou. Uma deles é aluno de 1º ano da Escola André Tavares, em Principal, que, segundo as mesmas fontes, já publicou uma nota de pesar pela morte das duas crianças.Constam  que as mães dessas duas crianças se encontram fora de Cabo Verde.
 
 As informações sobre o caso são ainda escassas, visto que, até ao fecho desta edição o Asemanaonline não conseguiu falar com as autoridades policiais, judiciais e de saúde de Santiago Norte.
 
Segundo apurou este jornal, os residentes de Santiago Norte,  principalmente os de Ponta Belém, focaram consternados com esta tragédia que provocou a morte  trágica dos pequenos primos - Rafael e Matias.
 

 

 

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Analista Cololo
6 days 11 hours

A grande questão aqui é a dualidade de critérios quando se trata da proteção de dados e segurança nacional. Se países ...

Analista Cololo
7 days 14 hours

Prezado Emerson, estás a confundir o povo brasileiro com o cabo-verdiano ou achas que esta farsa digital é uma epidemia uni ...

Analista Cololo
7 days 14 hours

O FMI a dar lições sobre transportes a Cabo Verde é como um pirómano a sugerir medidas de prevenção de incêndios. O me ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos