sexta-feira, 19 abril 2024

P POLÍTICA

São Nicolau: Tudo a postos para o arranque da campanha eleitoral

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tudo está a postos para o arranque da campanha eleitoral em São Nicolau. Na Ribeira Brava, o PAICV fez, esta noite, a apresentação pública da sua candidatura à Câmara, liderada por Carlos Barbosa, num ato presidido pela líder do partido, Janira Hopffer Almada.

Está tudo a postos para o arranque da campanha eleitoral às eleições autárquicas de 2020 em São Nicolau. Esta maratona, inicia-se a partir das zero horas desta quinta-feira, 08, conforme as orientações da CNE e autoridades sanitárias.

O município do Tarrafal é disputado por três candidaturas - dos dois partidos do arco do poder e um grupo de independentes.

O MPD e a lista liderada pelo candidato José Freitas Brito, que concorre à sua sucessão, tem como ato central a apresentação dos seus candidatos, numa cerimónia a realizar-se pelas 18:30. no Polivalente São Francisco.

Por sua vez, a candidatura do PAICV, liderado por João Soares, contará com a presença da presidente do partido, Janira Hopffer Almada, que presidirá ao ato de apresentação pública da lista dos candidatos.

Já o grupo independente de Bualdino do Rosário, GRIDT, privilegia a propaganda sonora com carro móvel, a partir das 9 horas, contato direto com o eleitorado em “porta-a-porta”, encerrando o dia com um Live Stream para a apresentação dos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, às 18h:00.

No tocante à Ribeira Brava, não foi possível obter a agenda do seu candidato. Já a do PAICV, Carlos Barbosa, vai cumprir a agenda da líder Janira Hopffer Almada, que fez, esta noite, a apresentação pública dos candidatos do concelho, como acima referido. O jornal da campanha do Asemanaonline de manhã privilegiará as atividades dos candidatos da Ribeira Brava.

Artur Brito

(Jornalista Estagiário)

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
7 days 9 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
7 days 9 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
8 days 7 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências