sexta-feira, 29 março 2024

P POLÍTICA

Ribeira Brava de São Nicolau: Candidatura de Zeca Martins (MPD) aposta forte nesta fase da campanha e recebe reforço do ministro do Estado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A candidatura do MPD liderada por Zeca Martins aposta forte nesta derradeira etapa para as eleições autárquicas de 2020 e conhece, esta semana, um reforço com o ministro do Estado, Fernando Elísio Freire. O objetivo é atacar, nesta reta final da campanha, os adversários e pressionar os eleitores a votarem no partido ventoinha. O ministro integrará a comitiva que, de uma sentada, irá percorrer em dois dias os principais povoados do município da Ribeira Brava.

A candidatura ventoinha está a fazer uma forte aposta nesta derradeira etapa para as eleições autárquicas de 2020 no concelho da Ribeira Brava de São Nicolau. Por isso, conhece, esta semana, um reforço com o ministro do Estado Fernando Elísio Freire.

O objetivo da equipa de Zeca Martins é atacar, nesta reta final da campanha, os adversários e pressionar os eleitores a votarem no partido ventoinha. O ministro integrará a comitiva que, de uma assentada, irá percorrer em dois dias os principais povoados do município da Ribeira Brava.

Se na primeira semana esta candidatura teve o apoio do ministro da cultura Abraão Vicente e de Jorge Santos presidente da Assembleia Nacional, a presença de Elísio Freire é considerada, pelos adversários, como sendo um sinal claro de desespero e o reconhecimento de que as coisas não estão a correr de feição em relação às candidaturas do MPD em São Nicolau, pois também o município do Tarrafal foi contemplada com visitas destes dirigentes no decorrer desta campanha.

Tudo aponta para uma luta acesa na Ribeira Brava entre estas duas forças em presença (PAICV com Carlos Barbosa) e MpD (com Zeca Martins) para o pleito eleitoral do próximo dia 25.

Artur BritoJornalista estagiário/Redação

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

José Anónimo
21 hours 39 minutes

E, porque é que não pedem um parecer aos utentes? Qual é o impacto se um jet-ski provocar um acidente a um banhista?

Meu nome
14 days

nhoz fulia mpd na mar nhoz txora so saco plastico ki pod dentu del

José Teodoro de Jesus Cardoso
14 days 18 hours

Concordo contigo Cesar, e quem é contabilista de verdade e ama a sua profissão deve subscrever a este artigo.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências