A sala de Clichy, em Paris, encheu-se este sábado de espectadores para assistirem à apresentação da peça Preto no Branco, pelos actores Jorge Martins e César Lélis, da companhia teatral santantonense Juventude em Marcha.
Jorge Martins disse à Inforpress que os presentes aplaudiram a “brilhante actuação” deste dois renomados actores do teatro cabo-verdiano que apresentaram a obra Preto no Branco, que aborda precisamente a temática da emigração.
Esta produção da companhia teatral Juventude em Marcha, explicou Jorge Martins, traz “momentos de mágoas e recordações” de situações vividas pelos cabo-verdianos com a emigração “até alcançarem a integração, o bem-estar e a felicidade para eles e respectivos familiares”.
Estes dois actores vão estar nos Países Baixos no dia 04 de Setembro para exibirem, em reposição esta comédia, seguida de música live, no espaço de Oliveiras “num gesto de gratidão e reconhecimento por tudo aquilo que os nossos conterrâneos vêm fazendo a bem da nossa companhia e da cultura cabo-verdiana”, avançou a mesma fonte.
Segundo a mesma fonte, jorge Martins e César Lélis, que viajaram para Europa para participar num evento cultural e gastronómicos nos Países Baixos, regressa a Cabo Verde a 05 de Setembro, tendo na agenda a estreia da peça Problemas de Família II, na cidade da Ponta do Sol, no âmbito das festas de Nossa Senhora de Livramento.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments