José Martins manifestou este desejo durante a apresentação pública da sua candidatura às eleições autárquicas de 01 de Dezembro, no domingo, 27.
“Ciente de que não conseguimos fazer tudo aquilo que estava no nosso programa, estamos a pedir a renovação da confiança dos ribeira-bravenses para darmos continuidade a este importante projecto de desenvolvimento deste concelho”, apelou.
Segundo o mesmo, durante o primeiro mandato foram “lançadas as bases” para que o município venha ter um “desenvolvimento efectivo” e que dê resposta aos anseios da população.
Para o candidato à sua própria sucessão a vertente económica estará na agenda principal e a aposta no turismo será um dos “grandes eixos” de desenvolvimento do concelho, caso vença as eleições.
Como candidato à presidência da assembleia municipal, o MpD voltou a apostar em Benvindo Cabral para fazer dupla com José Martins.
A cerimónia de apresentação da candidatura contou com a presença do presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, que destacou que se trata de uma equipa “com provas dadas”, pelo que se mostrou “convicto na vitória” do seu partido.
“Temos uma câmara municipal que tem sido bem governada, com investimentos, com realizações e com uma atitude muito positiva de parceria com o governo e uma parceria mais alargada com organizações da sociedade civil e uma equipa com ambição de desenvolvimento”, acrescentou.
As nonas eleições autárquicas realizam-se no dia 01 de Dezembro de 2024 nos 22 concelhos do país. A campanha eleitoral principia no dia 14 de Novembro por um período de 15 dias.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments