sexta-feira, 20 setembro 2024

E ECONOMIA

São João Baptista/Brava: Público amanhece vibrando ao som do MC Acondize

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O artista MC Acondize encerrou hoje com chave de ouro o segundo e último dia do baile popular, no polidesportivo de Santana, festas programadas em comemoração ao dia do município da Brava que se assinala hoje.

O baile iniciou-se às 00:00 da madrugada desta segunda-feira com a actuação dos artistas que são filhos da ilha Brava, Sem Plano e Darri, sendo que fizeram o público vibrar e tirar os pés do chão, com as suas músicas que são bem conhecidas pela população local.

Em declarações à Inforpress, a artista Darri mostrou-se “muito grata e feliz” pelo convite e actuação, porém salientou que já tinha participado numa edição deste festival, embora em grupo, mas sublinhou que esta é a primeira vez que estava a apresentar a solo.

O certame continuou com a actuação do rapper Hélio Batalha, que também fez o público mexer no seu ritmo mais quente, que é o hip hop.

Segundo o artista, a sua actuação foi “top” e a população da Brava o recebeu com “muito amor” e o fizeram sentir a vibração de que estava à espera.

Jennifer Dias prosseguiu com o espetáculo da noite, e fez o público “tremer os pés” ao cantar as suas músicas de maiores sucessos.

“Esta é a minha primeira vez na ilha, sendo que no ano passado eu estava no cartaz e viria actuar, todavia, por motivos de transportes não consegui chegar à Brava e lamentei muito por isso. Mas este ano, graças a Deus, estou aqui e penso que com este show os bravenses já me perdoaram”, disse a artista.

As pessoas presentes desde o início do festival e que amanheceram ao som do MC Acondize, saíram do evento “completamente satisfeitas”, não só com este artista, mas com todos os que passaram pelo palco na madrugada desta segunda-feira.

Em termos de ocorrências, o comandante da Esquadra Policial da Brava assegurou à Inforpress que o evento decorreu “na normalidade” e que não houve nenhum incidente.

 

A Semana com Inforpress

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

joao neves2
7 days 16 hours

Porquê que as eleições têm de ser realizadas apenas num Domingo? O Governo não pode conceder tolerância de ponto?

D. G. WOLF
16 days 11 hours

A Guiné-Bissau é uma espinha atravessada na garganta dos cabo-verdianos.

JP
20 days 13 hours

hehehe SATANÁS ta inspeciona DEMONIOS hehehe Só trossa propi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos