quarta-feira, 17 abril 2024

São Vicente: Gerente de postos de combustível baleado na zona de Fonte Cónego

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O gerente dos postos de combustível da Rotunda da Ribeira Bote e da Rua do Côco foi baleado  esta segunda-feira na zona de Fonte Cónego, perto da Caixa Económica, em São Vicente, e foi encaminhado ao hospital.

Segundo informações recolhidas no local, o homem, conhecido por “Djoff”, foi surpreendido por um meliante no momento em que desceu do seu carro e se dirigia ao banco para depositar uma quantia em dinheiro, na agência da Caixa Económica, em Fonte Cónego.

Conforme a mesma fonte, o meliante queria apoderar-se da sua bolsa, mas ele teria resistido ao assalto e foi alvejado numa perna. Entretanto, o homem não largou a bolsa e o meliante alvejou-o na outra perna e depois pôs-se em fuga, na posse da bolsa, em direcção à Avenida Capitão Ambrósio, na Rua da Escola Salesiana.

Contactado para saber mais informações, o porta-voz-da Polícia Nacional em São Vicente, Elvis Leite, confirmou que a PN esteve no local, mas que, pela natureza do crime, o caso já foi entregue à Polícia Judiciária.

Já a vítima encontra-se no hospital a receber tratamento médico e, segundo informações fornecidas por fonte do Banco de Urgência, está fora de perigo.

A Semana com Inforpress

01 de abril 2024

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
6 days 2 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
6 days 2 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
6 days 23 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências