quinta-feira, 23 maio 2024

Presidente da Comissão da CEDEAO em Cabo Verde para Fórum de Energia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Presidente da Comissão da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), Omar Alieu Touray, chega hoje à Praia para uma visita de quatro dias no âmbito do 8.º Fórum de Energia Sustentável da organização.

 

 

O certame regional vai decorrer quarta e quinta-feira, na Praia, a par de uma feira dedicada ao setor com 94 ’stands’ de exposição, uma área dedicada a carros elétricos e três salas de encontros.

Omar Alieu Touray aterra na Praia hoje e o programa público arranca na quarta-feira, sendo recebido pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Integração Regional, Rui Figueiredo Soares.

No mesmo dia, o presidente da comissão da CEDEAO vai encontrar-se com o primeiro-ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, com quem vai descerrar a placa da nova sede do Centro para as Energias Renováveis e Eficiência Energética da CEDEAO.

O centro funciona desde 2010, na Praia, e vai contar com novas instalações.

Omar Alieu Touray intervém, na quinta-feira, na cerimónia oficial de abertura do 8.º Fórum de Energia Sustentável da CEDEAO, na Assembleia Nacional.

Ainda na quinta-feira, o dirigente regional vai entregar ajuda humanitária ao Governo cabo-verdiano e termina o programa público com uma visita de cortesia ao Presidente da República, José Maria Neves.


A Semana com Lusa

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

liketerra
1 day 14 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Fred
2 days 14 hours

Sr Chefe E essas lojas que vendem bebidas e que os bêbados gritam para incomodar pessoas.. Vida saudável ???

rocha
7 days 7 hours

Em Cabo Verde e mesmo tchakota todos saonsaco da mesma******?

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências