sexta-feira, 14 junho 2024

Criminalidade: PN apreende 12 armas brancas e 20 embrulhos de estupefacientes em mega-operação na Praia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Polícia Nacional (PN), através do Comando Regional de Santiago Sul e Maio, apreendeu duas armas de fogo com munições, 12 armas brancas e 20 embrulhos contendo estupefacientes numa mega operação nos bairros da capital, anunciou hoje a corporação.

Segundo a Inforpress, durante a operação denominada “Cidade Segura” foram abordados 710 cidadãos na via pública dos quais 619 foram submetidos a revistas e três pessoas foram detidas para serem presentes ao Ministério Público por posse de arma de fogo e munição, estupefaciente e arma branca.

Em comunicado, a Polícia Nacional informou ainda que 33 indivíduos foram detidos e conduzidos à unidade policial para efeito de identificação por uma equipa de 94 efectivos de diversos ramos.

No trânsito rodoviário foram fiscalizados e revistados 127 veículos dos quais oito de chapa verde, quatro veículos apreendidos por diversas infrações com aplicação de nove coimas no valor de 100.000$00 e quatro testes de álcool realizados.

Quanto ao comércio, 17 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, dos quais seis foram encerrados por infrações e levantados seis autos de contraordenação, refere a fonte deste jornal.

 

 

Fred
Comentário
Sr Chefe
E essas lojas que vendem bebidas e que os bêbados gritam para incomodar pessoas..
Vida saudável ???

-1

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
17 days 11 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
21 days 15 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
23 days 8 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências