O presidente da Câmara Municipal do Sal,Júlio Lopes, revela estar satisfeito com o grande movimento que se regista neste momento na ilha, tanto de munícipes, como de emigrantes e turistas que, juntos, estão a celebrar o 15 de Agosto, Dia do Município. A festividade terá como momentos altos o Festival de Música de Santa Maria, o ato central, que será presidido pela ministra Janine Lélis, e a missa solene, que será dirigida pelo Bispo Dom Arlindo Furtado
Júlio Lopes assevera que Sal tem um futuro risonho e anuncia que, nos próximos 10 anos, a ilha vai ter um crescimento económico significativo com o aumento do fluxo turístico.
«Amensagem que deixo é de esperança para a nossa população do Sal e para os nossos emigrantes virem investir na ilha. Isto porque há oportunidades de negócios a nível da restauração, do turismo e em outras áreas que vão surgir», garante o edil em entrevista exclusiva a este Caderno Especial do A Semana sobre a Festa do Dia do Município do Sal 2024, em que igualmente justifica, de entre outros aspetos relevantes, a sua recandidatura à liderança da autarquia a pedido da população.
Neste Suplemento especial (clik para aceder ao mesmo no sitio Especial em azul no canto superior Direito e no rodapé da mesma pagina), se poder ler varias noticias, nomeadmente sobre mais uma edição do Festival de Música de Santa Maria, hoteis superlotados e ilha abarrotada de turistas e visitantes, o concerto de Pedra de Lume, breve história do Sal, entre outras. Aceda a este Caderno Especial sobre a Festa de Santa Miria, lendo e divulgando o mesmo.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments