quarta-feira, 29 maio 2024

Presidente da Assembleia Nacional efectua visita de quatro dias ao Senegal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia, inicia de hoje, 15, a 18 de Maio, uma visita de quatro dias ao Senegal em resposta ao convite formulado pelo seu homólogo, Amadou Mame Diop.

Em nota de imprensa, a Assembleia Nacional informa ainda que a visita representa um compromisso mútuo entre os parlamentos de Cabo Verde e do Senegal em fortalecer os laços de amizade e cooperação, promover intercâmbios e explorar oportunidades de colaboração em diversas áreas, no âmbito do protocolo assinado entre as duas Assembleias Nacionais.

Austelino Correia chefia uma delegação composta por deputados do Movimento para a Democracia (MpD – no poder), Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV – oposição) e União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID – oposição).

No Senegal, a delegação cabo-verdiana fará ainda uma visita de cortesia ao Presidente da República do Senegal, Bassirou Diomaye Faye, ao Museu da Civilização Negra, ao Monumento da Renascença e manterá encontros com as comunidades cabo-verdiana em Dakar e Thiés.

A Semana com Inforpress

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
1 day 15 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
5 days 19 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
7 days 12 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências