sexta-feira, 29 março 2024

S SOCIAL

Assalto armado na Cidadela-Praia: Militares detidos em flagrante amarram moradores e roubam mais de 6 mil euros e 1.200 contos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Quatro militares foram detidos pela Polícia Nacional (PN) cabo-verdiana, em flagrante delito, na noite desta terça-feira, 13, enquanto assaltavam uma residência no bairro de Cidadela, cidade da Praia.

Sabe-se que a quadrilha, armada e encapuzada, amarrou os moradores da casa, tendo chegado a subtrair 6.300 euros e cerca de 1.200 contos, além de outros pertences, nomeadamente ouro.

Segundo fonte policial, citado pela Inforpress, quatro militares foram detidos em flagrante delito pela Polícia Nacional, na noite desta terça-feira, durante um assalto a uma residência no bairro de Cidadela, Cidade da Praia.

Informações fornecidas pela mesma fonte dão conta que há suspeitas de que o assalto tenha sido orquestrado por uma mulher que estava a substituir a empregada doméstica da residência assaltada, sendo o namorado desta, um dos militares do grupo. “Os presumíveis meliantes, que se vestiram de preto para efectuar o assalto, são moradores dos bairros de Casa Lata, Tira Chapéu e Várzea”, adianta.

“Três dos detidos foram executar o assalto, enquanto o quarto, provavelmente namorado da mulher suspeita, ficou na retaguarda a controlar a missão”, contou um policial envolvido na operação, conforme escreve a Inforpress.

Sabe-se também, que a quadrilha, armada e encapuzada, amarrou os moradores da casa, tendo chegado a subtrair 6.300 euros e cerca de 1.200 contos, além de outros pertences, nomeadamente ouro. Entretanto, a “missão” falhou, uma vez que os vizinhos do prédio deram conta do que se passava e fizeram acionar a Polícia Nacional, que agiu de imediato, apanhando os indivíduos em flagrante. Os mesmos deverão ser presentes às instância sjudiciais para serem ouvidos em declarações e medidas de coação.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Meu nome
13 days 11 hours

nhoz fulia mpd na mar nhoz txora so saco plastico ki pod dentu del

José Teodoro de Jesus Cardoso
14 days 5 hours

Concordo contigo Cesar, e quem é contabilista de verdade e ama a sua profissão deve subscrever a este artigo.

Jose Dias
21 days 12 hours

Basta as autoridades Russas emitirem mandados de captura contra os membros da TPI !

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências