Um homem de 47 anos foi encontrado morto, na quarta-feira, na localidade de Praia Branca, do Principio do Tarrafal de São Nicolau, disse à agência Inforpress fonte da Polícia Nacional.
Segundo a Esquadra da Polícia Nacional (PN) do Tarrafal, trata-se do professor João Manuel Lopes da Silva Spencer, de 47 anos, cujo corpo foi transferido para a morgue do hospital de Ribeira Brava, para realização de autopsia, cujos resultados eram desconhecidos no momento do fecho desta edição.
Conforme a fonte referida, as autoridades foram informadas no início da tarde desta quarta-feira de que um homem estava morto na Praia Branca do Município do Tarrafal, tendo a Polícia Nacional se deslocado ao local de imediato e mais tarde as demais autoridades para o levantamento do corpo.
O centro de Saúde de Tarrafal procedeu ao levantamento do cadáver e o corpo foi transferido imediatamente ao hospital da Ribeira Brava para a realização da autópsia que vai determinar a causa da morte.
Suspeitos e detidos por matança de tartaruga
A Inforpress conseguiu saber que um grupo de três amigos saíram por volta do meio-dia desta terça-feira para a pesca, e quando eram duas da madrugada, dois deles regressaram, tendo deixado João (vivo) no local que, segundo contam, se recusou a regressar à casa com eles.
Esta quarta-feira, por volta do meio-dia, a Policia Nacional foi informada de que um corpo se encontrava morto na praia a flutuar e duas tartarugas mortas.
Os dois amigos, que foram detidos para averiguação, confessaram que mataram as tartarugas e serão presentes ao tribunal e, consequentemente, responder o que terá acontecido ao amigo que faleceu.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments