sexta-feira, 14 junho 2024

P POLÍTICA

Francisco Carvalho acusa vereadores do MpD de “estrangular” o desenvolvimento do Município da Praia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O presidente da Câmara Municipal da Praia acusou os eleitos municipais do Movimento para a Democracia (MpD, oposição na câmara) de tentarem “estrangular” o desenvolvimento do município mais populoso do País.

Segundo Francisco Carvalho citado pela Inforpress, que assina um comunicado da autarquia enviado hoje às redações, na sessão ordinária de 28 de Julho os vereadores do MpD voltaram a “atacar o município”, votando “contra propostas de desenvolvimento estrutural e integrado do concelho”.

De acordo com a mesma fonte, os vereadores do MpD votaram contra a proposta de regularização do processo de promoção e progressão dos agentes do corpo de bombeiros do município da Praia, congeladas desde 2010.

Para o presidente da Câmara Municipal da Praia, a questão dos bombeiros da capital havia sido assumida em sede de uma concertação tripartida, que envolveu a Direção-geral do Trabalho, representante dos Bombeiros da Praia e o Departamento de Recursos Humanos da câmara da Praia.

Francisco Carvalho acusou ainda os vereadores de votarem contra a proposta de nomeação de novos órgãos sociais da EMEP, empresa de administração e controlo do trânsito na Cidade da Praia.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
17 days 11 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
21 days 16 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
23 days 8 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências