sexta-feira, 01 março 2024

P POLÍTICA

Ribeira Brava de São Nicolau: PAICV prepara para denunciar irregularidades, MpD apresenta projeto para nova Ribeira Brava

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A campanha eleitoral na Ribeira Brava de São Nicolau prossegue com o PAICV a preparar para denunciar o que considera ser irregularidades, que não revelou, alegadamente cometidas pela candidatura adversária do MpD. Esta tenta, no entanto, passar a mensagem de um novo projeto político para uma nova Ribeira Brava.

Asemanaonline acompanhou, esta terça-feira, a agenda das duas candidaturas às eleições autárquicas de 2020 no Município da Ribeira Brava, à liderança daquele concelho nos próximos quatro anos.

O MPD, que apoia o projeto “Novo tempo, nova Ribeira Brava”, liderada pelo candidato Zeca Martins, esteve nas localidades de Pico Agudo e Lombo Pelado no período de manhã, tendo, no período de tarde, visitado o eleitorado das Queimadas de Baixo. Esta quarta-feira, os candidatos do partido no governo nacional estarão, na parte de manhã, nas localidades de Mofina, Pombas, Chã de Colina, Campinho, Rabona, Cigana e Talho. À tarde devem deslocar-se às localidades de Morro e Caleijão.

Já a caravana do Carlos Barbosa (PAICV), esteve na localidade de Fajã, levando a mensagem de confiança e de esperança na vitória no dia 25 de Outubro. Numa localidade onde o pulsar económico da ilha está ligado à agricultura e pecuária, o candidato apresenta as suas propostas, destacando a mobilização de água associada ao uso de energias renováveis, que, segundo ele, irá fomentar a criação de emprego e consequentemente a rendimentos para as famílias.

A campanha no concelho da Ribeira Brava começa a aquecer, com o PAICV, a preparar um conjunto de denúncias, que considera ser irregularidades da candidatura adversária, mas que não revelou. Prometemos, nas próximas edições, trazer mais informações sobre o assunto aos nossos leitores.

Artur BritoJornalista estagiário/Redação

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

José Anónimo
3 days 2 hours

Eu gostaria de fazer um comentário mas, um limite de 120 caracteres, não dá para escrever nad…

hya
3 days 9 hours

suzana

bem fika
3 days 10 hours

Costa Costa

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências