A mulher acusada ter-se-á dirigido a Titi e Bless, filhos adotivos dos atores brasileitos, e ter-lhes-á chamado “pretos imundos”, dizendo-lhes para “voltar para a terra deles”.
Segundo a CNN Portugal, os atores brasileiros Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso acusaram uma mulher de ter feito comentários racistas dirigidos aos dois filhos adotivos menores de idade, Titi e Bless. O alegado incidente aconteceu ao final do dia, no sábado, no bar de praia Clássico Beach Club, na Costa da Caparica.
A mulher acusada ter-se-á dirigido a Titi e Bless e ter-lhes-á chamado “pretos imundos”, dizendo-lhes para “voltar para a terra deles”.
Uma família angolana, que também se encontrava no local, também terá sido alvo de insultos racistas.
Num vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, a atriz brasileira, que está a passar férias em Portugal, é vista a confrontar a mulher.
A GNR foi chamada ao local e a mulher foi detida por injúrias aos militares e entretanto libertada.
Num comunicado da assessoria do casal, é dito que Giovanna e Bruno apresentarão queixa juntos das autoridades portuguesas.
O restaurante também reagiu ao incidente, afirmando que repudia em absoluto o episódio de racismo que terá acontecido, refere a CNN Portugal.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments