sexta-feira, 19 abril 2024

I INTERNACIONAL

Trio de ladras de boxers

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A secção de roupa interior masculina em diversas lojas na área metropolitana de Atlanta estava a registar muita saída, mas ao conferir as contas a constatação é que das quatro centenas de boxers saídos... nem um cêntimo. O prejuízo atingiu mais de seis mil dólares e a investigação policial apurou que era tudo obra de um trio de mulheres que entrava, enchia o saco e partia — sem passar pela caixa.

A imagem CCTV da loja da cadeia Khol’s em Newnan no subúrbio de Atlanta foi divulgada numa reportagem esta semana da Fox News. São três mulheres no fim da linha de vários roubos, sempre de boxers Nike para homem. Entravam nas lojas, abasteciam-se e saíam. "Na maior descontra!", disse o Sheriff local.

O roubo em lojas é praticado por pessoas de todas as condições, idades e etnias e com motivações díspares que vão desde a simples ganância até distúrbios psicossociais como a cleptomania.

A lei pune com penas que podem ir até 3 anos de cadeia, além de multas e o dever de pagar o bem em valor várias vezes nultiplicado.

Terá esse conhecimento um valor dissuasório? Em Inglaterra, estudos demonstram que https://www.asemana.publ.cv/local/cache-vignettes/L10xH10/br-auto-10-50abc.png?1647357344" alt="Automatic word wrap" title="Automatic word wrap" class="br-auto" width="10" height="10" style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font: inherit; vertical-align: baseline;">
o roubo em lojas atinge anualmente os 4 bn, ou seja milhares de milhões de libras.

Fontes: Fox News/Fox5 Atlanta/CNN

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
7 days 16 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
7 days 16 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
8 days 13 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências