Um tiroteio marcou a “Black Friday” (6ªfª negra) num centro comercial do Alabama, que abriu portas para a tradicional noite das compras. Pelo menos duas pessoas, entre elas uma criança de doze anos e um adolescente, de 19 anos, ficaram feridas, o atirador
, de 21 anos, morreu. A polícia anunciou que suspendeu, para investigação, os dois agentes envolvidos na morte do atirador no local.
A shoppingmania que rodeia a celébre “Black Friday” (Sexta-Feira Negra) — um dia de compras com descontos enormes na penúltima sexta-feira do mês de novembro, no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças — voltou a matar, repetem os media nos Estados Unidos todos os anos.
A maior parte dos casos mortais ocorre no momento em que as portas das lojas se abrem (foto) e as pessoas correm para as mercadorias expostas.
O tiroteio deste ano parece ser um episódio que acontece pela primeira vez. A gerência do complexo de lojas ’Riverchase Galleria’ emitiu um comunicado em que lamenta "o ocorrido esta noite no nosso centro comercial" e explica que está a cooperar com a polícia, à qual "agradece a pronta intervenção". Informa que embora "não exista risco para a nossa clientela, permaneceremos fechados até quando for conveniente".
Historial começa em 1952
Fontes: Fox News/ Atlanta TV
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments