O Ministério da Indústria, Comércio e Energia, em parceria com a Comissão das Nações Unidas para África, realiza, entre esta quinta-feira- 10 e 11 deste mês, na Sala de Conferências no Hotel Pérola, Cidade da Praia, um ateliê sobre “Integração dos pequenos Estados Insulares da África na zona Livre Comércio Continental Africano” (ZLECAF).
Em comunicado distribuído à imprensa, a organização avança que o evento tem por objetivo discutir as melhores formas de integração sustentável do país na zona de livre comércio continental Africano (ZCLAC).
Durante estes dois dias de ateliê, serão apresentados quatro painéis essenciais, em que os participantes terão a oportunidade de discutir temas diversos, nomeadamente “Os desafios da economia de Cabo Verde e a Visão de desenvolvimentos”; “Os desafios da ZLECAF para a economia de Cabo Verde”; “Como Cabo verde pode melhorar e aproveitar as oportunidades”; “ZLECAF e transformação estrutural da Economia”; “ZLECAF, SIDS e serviços Económico”.
Refira-se que Cabo Verde é signatário do acordo ZCLCA, que representa o maior mercado de livre comércio do Mundo, com cerca de 1,2 milhões de pessoas e um PIB acumulado de 2,5 bilhões de dólares.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments