Os administradores da Benfica SAD, Nuno Gaioso e Domingos Soares de Oliveira, acompanhados do advogado João Medeiros (à direita).
O Sporting considera "incompreensível" a decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal de não levar a julgamento a SAD do Benfica, por nenhum dos 30 crimes pelos quais estava acusada.
"A decisão anunciada, na medida em que partirá do princípio que os arguidos agora pronunciados atuavam por sua conta e risco, é, pelo menos aparentemente, incompreensível", manifesta o clube de Alvalade, em nota enviada às redações.
"A Sporting SAD analisará os fundamentos da decisão, reservando o direito de recorrer do teor da mesma, sempre com o objetivo de repor a verdade desportiva", adianta o Sporting, que tinha requerido a constituição como assistentes no processo "e-Toupeira".
Do lado do F. C. Porto, a reação chegou pela voz de Francisco J. Marques. O diretor de comunicação dos dragões disse que não vi na decisão de Ana Peres uma vitória dos encarnados e sustentou que "o braço direito de Luís Filipe Vieira vai ser julgado por corrupção".
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments