terça-feira, 27 fevereiro 2024

C CULTURA

A Maçonaria: Dos Anais Pré-Diluvianos aos Dias de Hoje

Votos do utilizador: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Em segredo, logo depois do diluvio, ela ressurgiu das cinzas na enigmática Babilônia, nas mãos de NIMROID, um descendente de CUSH e neto de ENOCH, dando continuidade a mistérios ancestrais que desafiam a compreensão. Ao longo dos séculos, com a sua áurea de arco-íris, espalhou-se por todos os cantos da Terra, insinuando-se nas entranhas da Europa, Ásia, África e China, e expandindo-se até os lugares mais longínquos e remotos. CIDADE DA PRAIA?

 

 

Nos longínquos recantos da história, onde o horizonte se encontra com o passado distante, a Maçonaria teceu seus segredos desde a imensidão das eras, remontando a uma época pré-diluviana que se perde nas brumas do tempo, quando ENOCH, filho de CAIN, ergueu os alicerces de uma enigmática tradição no ano de 3809 a.C.

Em segredo, logo depois do diluvio, ela ressurgiu das cinzas na enigmática Babilônia, nas mãos de NIMROID, um descendente de CUSH e neto de ENOCH, dando
continuidade a mistérios ancestrais que desafiam a compreensão. Ao longo dos séculos, com a sua áurea de arco-íris, espalhou-se por todos os cantos da Terra, insinuando-se nas entranhas da Europa, Ásia, África e China, e expandindo-se até os lugares mais longínquos e remotos. CIDADE DA PRAIA?

Hoje, sob um véu invisível, segundo alguns estudiosos, a Maçonaria exerce seu domínio silencioso, governando-nos por meio das teias intricadas de quatro instituições globais, cujos nomes são sussurrados com temor: o inescrutável Marxismo, o influente Fundo Monetário Internacional, a enigmática Sociedade Secreta dos Políticos Europeus e Americanos, e o misterioso Conselho Mundial das Igrejas.

Nos que vivemos em um mundo civilizado, especialmente nas terras do Ocidente, estamos todos, de uma maneira ou de outra, aprisionados por essa sombria entidade. Se você abraça uma fé, esteja ciente de que as igrejas têm olhos em você; se renuncia à divindade, o espectro do marxismo o envolve. Aqueles que são
funcionários ou negociantes, direta ou indiretamente, são entrelaçados em uma teia de obrigações financeiras. E se você se envolve na arena política, saiba que está sempre sob o olhar atento dos manipuladores do poder.

Aqueles que desejam escapar do olhar vigilante da Maçonaria talvez precisem abandonar as cidades e campos e se refugiar nas profundezas inexploradas da Amazônia, onde tribos isoladas permanecem intocadas pelas influências das igrejas, do dinheiro, da política e até mesmo do ateísmo.

Não tema, pois, a Maçonaria não é uma entidade que tira vidas, mas sim uma que pratica filantropia nas sombras, promovendo valores éticos e morais que, segundo eles, são essenciais para odesenvolvimento das sociedades.

Em resumo, a Maçonaria é uma força insondável, destinada a persistir até o dia do juízo final, quando a treva e a luz travarão uma batalha épica, um autêntico espetáculo de mortal combate entre Gog e Magog pelos sítios de Monte Sinai, determinando o destino de cada um de nós.

EUA, Novembro 2023
...
* Poeta e escritor

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Tota
7 days 16 hours

CV nas mãos destes malfeitores, o povo está lixado. Porque para além de corruptos são incompetentes e diabólicos

Comentário bodona
21 days 8 hours

Parece que as coisas estão a complicar-se e de que maneira no Senegal.

Efrem Soares
27 days 14 hours

Para agradecer a reação positiva dos amigos no messenger, pelas mensagens enviadas, e propor para comentarem aqui no on

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências