sexta-feira, 14 junho 2024

Porto Novo/Ameaças com catana e punhal: Comandante da Esquadra da Polícia Nacional sofre atentado a morte por indivíduo encapuzado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Já é oficial: O comandante da Esquadra da Polícia Nacional no concelho do Porto Novo, Benvindo Chantre, sofreu um atentado perpetrado por um indivíduo encapuzado, soube hoje a Inforpress junto de uma fonte policial. Munido de catana e punhal, o suposto criminoso foi detido e vai responder nas barras do Tribunal.

 

Segundo a Inforpress, a fonte explicou que o atentado aconteceu na sexta-feira por volta das 23:00 em frente à residência do comandante da Esquadra que, ainda assim, conseguiu imobilizar o indivíduo, que estava munido de uma catana e um punhal.

O indivíduo, de 34 anos de idade, foi presente, este sábado, ao tribunal para a adopção de medida de coacção, tendo ficado em liberdade, devendo, porém apresentar-se na Esquadra policial duas vezes por semana, explicou ainda a mesma fonte.

O acusado está, também, proibido de ter qualquer contacto com o comandante da Esquadra policial do Porto Novo.

Entretanto, a Inforpress soube junto da Esquadra da Polícia Nacional do Porto Novo que, nos últimos dias, foram presos sete indivíduos acusados de assalto na via pública e roubo em residências, encontrando-se todos em prisão preventiva.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
17 days 10 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
21 days 15 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
23 days 7 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências