A Polícia Nacional (PN), através do Comando Regional de Santiago Sul e Maio, apreendeu duas armas de fogo com munições, 12 armas brancas e 20 embrulhos contendo estupefacientes numa mega operação nos bairros da capital, anunciou hoje a corporação.
Segundo a Inforpress, durante a operação denominada “Cidade Segura” foram abordados 710 cidadãos na via pública dos quais 619 foram submetidos a revistas e três pessoas foram detidas para serem presentes ao Ministério Público por posse de arma de fogo e munição, estupefaciente e arma branca.
Em comunicado, a Polícia Nacional informou ainda que 33 indivíduos foram detidos e conduzidos à unidade policial para efeito de identificação por uma equipa de 94 efectivos de diversos ramos.
No trânsito rodoviário foram fiscalizados e revistados 127 veículos dos quais oito de chapa verde, quatro veículos apreendidos por diversas infrações com aplicação de nove coimas no valor de 100.000$00 e quatro testes de álcool realizados.
Quanto ao comércio, 17 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, dos quais seis foram encerrados por infrações e levantados seis autos de contraordenação, refere a fonte deste jornal.
Comentário
Sr ChefeE essas lojas que vendem bebidas e que os bêbados gritam para incomodar pessoas..
Vida saudável ???
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments