Um desentendimento ocorrido esta madrugada entre Hileno Sanches de 34 anos e Hélio Soares de 22, dois jovens da localidade de Flamengos, Calheta de São Miguel, levou a morte, por facadas, de Hélio, notícia a Inforpress. Este novo crime de sangue ocorreu no sítio Portonzinho, na cidade de Assomada, capital de Santiago Sul.
Conforme informações avançadas por uma fonte policial, o desentendimento começou na localidade de Gil Bispo, no município de Santa Catarina de Santiago. O caso se prolongou até o centro da cidade de Assomada, mais concretamente nas imediações da Garantia, Portonzinho, onde Hileno Sanches terá desferido um golpe com uma “arma branca” (faca) no Hélio, provocando a morte deste.
A fazer fé na mesma fonte policial, o suposto agressor já se encontra detido na Esquadra Policial de Santa Catarina para as averiguações com vista ao seu encaminhamento no prazo legal ao tribunal da comarca.
De recordar que, há duas semanas, um outro jovem foi morto a facada no peito na zona da Várzea da Companhia, Praia, outro colega que integrava a um grupo de três jovens rivais.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments