quarta-feira, 29 maio 2024

Santiago/Criminalidade: Mais um jovem morto à facada na Assomada

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um desentendimento ocorrido esta madrugada entre Hileno Sanches de 34 anos e Hélio Soares de 22, dois jovens da localidade de Flamengos, Calheta de São Miguel, levou a  morte, por facadas, de Hélio,  notícia a Inforpress. Este novo crime de sangue ocorreu no sítio Portonzinho, na cidade de Assomada, capital de Santiago Sul.

Conforme informações avançadas por uma fonte policial, o desentendimento começou na localidade de Gil Bispo, no município de Santa Catarina de Santiago. O caso se prolongou até o centro da cidade de Assomada, mais concretamente nas imediações da Garantia, Portonzinho, onde Hileno Sanches terá desferido um golpe com uma “arma branca” (faca) no Hélio, provocando a morte deste.

A fazer fé  na mesma  fonte policial, o suposto agressor já se encontra detido na Esquadra Policial de Santa Catarina para as averiguações  com vista ao seu encaminhamento no prazo legal ao tribunal da comarca.

De recordar que, há duas semanas, um  outro jovem foi morto a facada no peito na zona da Várzea da Companhia, Praia, outro colega que integrava a um grupo de três jovens rivais.

 

 

 

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
1 day 15 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
5 days 19 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
7 days 12 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências