quinta-feira, 26 dezembro 2024

Filme do cabo-verdiano Nuno Miranda estreia-se no festival de Roterdão

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O realizador cabo-verdiano Nuno Boaventura Miranda vai estrear o filme “A última colheita”, com coprodução portuguesa, em janeiro, no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, nos Países Baixos, foi hoje anunciado

Segundo a Lusa, o festival de Roterdão cumpre a 54.ª edição de 30 de janeiro a 09 de fevereiro, tendo revelado hoje uma primeira seleção de curtas e médias metragens que vão fazer parte da programação.

Quatro anos depois de ter apresentado em Roterdão o filme de estreia, “Kmêdeus”, o produtor e realizador cabo-verdiano Nuno Miranda fará uma primeira apresentação da próxima curta-metragem, “A última colheita”.

O filme, numa coprodução entre Cabo Verde e Portugal, segue a vida de três personagens dentro da comunidade cabo-verdiana em Lisboa, onde o realizador vive, descreve o festival na página oficial.

No portal LinkedIn, Nuno Boaventura Miranda conta que trabalhou com os realizadores Basil da Cunha e Pedro Costa, em “Manga d’Terra” e “Vitalina Varela”, respetivamente, e que está atualmente a desenvolver a primeira longa-metragem, intitulada “The flowers of the dead” (“As flores dos mortos”), refere a fonte deste jornal.

 

 

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

D. G. WOLF
2 days 11 hours

Fazer árvore genealógica dos outros é o refúgio de um falhado.

D. G. WOLF
3 days 6 hours

Volta, Leâo Vulcão. Estás perdoado.

Carlos Reis
10 days 5 hours

Faz sentido isso? O dinheiro compra quase tudo mesmo. Uma vergonha US.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos