quarta-feira, 29 maio 2024

Olavo Correia nomeado para prémio Ministro Africano das Finanças do ano pela African Leadership

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, Olavo Correia está nomeado para o prémio Ministro Africano das Finanças do ano, pela African Leadership Magazine, cuja missão é promover a dignidade e as oportunidades africanas a nível global.

Olavo Correia está indigitado juntamente com os ministros das Finanças de Etiópia, Ahmed Shide, da RD Congo, Nicolas Kazadi, de Angola, Vera Daves de Sousa, e ministro das Finanças e do Planeamento Económico de Ruanda, Uzziel Bdagijimana.

Para além do ministro do ano a revista está a eleger também o líder e a líder empresarial africano do ano, o regulador africano do ano, prémio Governador amigos dos negócios do ano, Agência de Promoção Comercial e Investimento do ano, prémio Governador do ano do Banco Central, e Ministro do Comércio e Investimento do ano.

Outras categorias em votação são CEO Africano do ano, Jovem líder empresarial do ano, Personalidade da Indústria do ano, Marca africana do ano, Empresa africana do ano, prémio de Líder de integridade empresarial Africana e Prémio realização de vida.  

A revista African Leadership é publicada pela African Leadership (UK) Limited e centra-se em levar o melhor de África a um público global, contando a história africana a partir de uma perspectiva africana, ao mesmo tempo que desenvolve soluções para desafios peculiares que o continente enfrenta hoje.

Conforme informações recolhidas no sistema da organização, desde a sua primeira edição em Agosto de 2008, a African Leadership Magazine cresceu e tornou-se numa publicação líder pan-africana focada na liderança, lida por mais de 580.000 investidores internacionais, executivos de negócios, decisores políticos governamentais e agências multilaterais em toda a África, Médio Oriente e Ásia, Europa e EUA.

 

A Semana com Inforpress

dJUZE DI BAXU
"ATÉ EU TOU ACHANDO QUE ESTÃO DE SACANAGEM COMIGO" - OLAVIM
ahahahahahahaha hah VEJAM SÓ A TROMPA DELE, ATÉ MESMO ELE TOMA ESSA NOTÍCIA NA TROSSA AHAHAHAHAH UI NHA MAI
0

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
1 day 14 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
5 days 19 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
7 days 11 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências