terça-feira, 23 abril 2024

Tubarões Azuis: Primeiro dia marcado com a chegada dos jogadores

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A seleção nacional de futebol (Tubarões Azuis) começou, este domingo, 10, o estágio de preparação para as duas primeiras jornadas, do Grupo F, de qualificação para o CAN 2021, com a chegada aos Camarões.

Devido ao facto dos jogos serem a meio da semana, o estágio decorre nos Camarões, tendo começado neste domingo, e a ter o seu término, no dia 13 de Novembro. Depois do jogo em Yaoundé, decorre a segunda parte do estágio, de 14 a 18 de Novembro, na Cidade da Praia.

De salientar que na noite de domingo chegaram todo o staff técnico e os jogadores, nomeadamente Josimar Vozinha, Dias, Kevin Ken Sousa, Tiago Almeida, Lorenzo Fonseca, Diney Borges, Ianique Stopira Tavares, Jeffrey Fortes, Jamiro Monteiro, Bruno Leite, Hélder Tavares, Rodrigo Lima, Garry Rodrigues, Ryan Mendes, Heldon Ramos, Júnior Sena, Ricardo Gomes, Djaniny Semedo e Julio Tavares.

Nas próximas horas, devido a compromissos nos seus clubes, chegam os jogadores Mário Évora, Carlos ’Ponck’ Rodrigues, Elvis Mendes e Zé Luís, enquanto que Jair Jacknick Garcia fará parte do grupo na segunda parte do estágio, na capital do país. Refira-se que o primeiro treino acontece no final da tarde, no Estádio Ahmadou Ahijo, e Yaoundé, palco do jogo do dia 13.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Cristina Fiura
1 day 14 hours

Este Ministro é o Anão Digital do Governo. A Edna Oliveira é a toda-poderosa. O seu Ministério só tem um DG PSICOPATA.

Annyka Mendes
3 days 12 hours

Fogo! Quem é essa macaquinha ???

Amorim
6 days 17 hours

Oceanos versos Ambiente. Espera-se atuação eficaz da policia municipal , controlando barulho nos bares , botequins etc.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências