Dois indivíduos de 19 e 26 anos, detidos no âmbito de uma investigação de três autos de instrução registados na Procuradoria de São Filipe, vão aguardar o desenrolar do processo em regime de prisão preventiva.
Os dois jovens, que foram encaminhados para a Cadeia Civil, são suspeitos de terem praticado factos susceptíveis de integrarem a prática de dois crimes de roubo qualificado, após serem submetidos ao primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.
Além dos dois indivíduos, um terceiro de 56 anos também foi detido no quadro das detenções ordenadas pelo Ministério Público e realizadas em colaboração com o Núcleo de Investigação Criminal da Esquadra de São Filipe da Polícia Nacional.
O indivíduo de 56 anos, suspeito da prática de dois crimes de receptação, ficou sob os deveres inerentes à constituição de arguido, segundo comunicado da Procuradoria-geral da República publicado terça-feira, 19, na sua página oficial.
No âmbito da investigação de um crime de homicídio e ocultação de cadáver, o Ministério Público ordenou a detenção de dois indivíduos, de 37 e 40 anos, que foram submetidos ao primeiro interrogatório judicial.
Aos dois foi aplicado como medidas de coação a apresentação periódica às autoridades e obrigação de permanência na ilha do Fogo.
Todos os processos continuam em investigação e em segredo de justiça.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments