Em declarações à imprensa, hoje na localidade de Belém, onde esteve em contacto com os eleitores, José Martins apelou à continuidade.
Segundo aquele candidato, este é o momento de prosseguir com o processo de desenvolvimento actual e "não parar e nem voltar para trás".
"As pessoas devem estar cientes do risco de um candidato adversário que não conseguiu gerir várias equipas de futebol por onde passou, imagine um município com mais de seis mil pessoas, por isso as pessoas têm de estar cientes das escolhas que vamos fazer", alertou.
Relativamente às propostas para a localidade de Belém, o candidato à sua própria sucessão sublinhou que se trata de uma localidade com potencialidades no sector da agricultura e pecuária, pelo que destacou a necessidade de mais investimentos nestes sectores.
José Martins, sublinhou ainda que durante o seu mandato apostou na requalificação urbana da localidade, apesar de reconhecer que ainda é necessário mais investimento neste sentido.
"Aqui apostamos na mobilização de mais àgua e introdução de novas tecnologias, tivemos duas estufas aqui instaladas que estão a beneficiar e permitir a criação de empregos para duas famílias", realçou.
A candidatura do MpD esteve hoje ainda em contacto porta-a-porta na localidade de Cachaço.
Em Ribeira Brava, concorrem ao cargo de presidente da câmara José Martins (MpD) e Nilton Monteiro (PAICV).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments