segunda-feira, 01 setembro 2025

A ATUALIDADE

MAI diz que não se verificaram indícios da prática dos factos denunciados por cidadãos nigerianos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Ministério da Administração Interna anunciou este domingo que não se verificaram quaisquer indícios da prática dos factos denunciados por um grupo de cidadãos nigerianos que, no dia 28 de Abril, foram impedidos de entrar em Cabo Verde.

De acordo com uma a nota do MAI, a que a Inforpress teve acesso, o inquérito foi aberto na sequência de queixas apresentadas pelos referidos cidadãos contra efectivos da Polícia Nacional afectos à Unidade de Fronteira Aérea do Sal.

“Concluída a fase de instrução, levada a cabo por um magistrado, Inspector Superior do Ministério Público, o relatório final conclui que não se verificaram quaisquer indícios da prática dos factos denunciados pelos nigerianos”, indica a mesma fonte da Inforpress.

Por não terem sido identificados comportamentos susceptíveis de lesar os interesses de bom funcionamento da Polícia Nacional e o prestígio da função dos seus agentes e funcionários, “foi determinado o arquivamento do processo de inquérito”.

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Mario
2 days 6 hours

Faça-se o monumento! A história vai agradecer!

Terra
2 days 12 hours

A democracia em Cabo Verde nao existe direitos da liberdade so existe para os políticos? Me disculpa dereito de falar.

Filomena
2 days 23 hours

Oxalá se resolva de uma vez por todas o probkema dos transportes para a Brava. Quem é esse. engracado que vaticinou que ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos