A representante da FAO em Cabo Verde, Ana Laura Touza, estará nas ilhas de São Vicente e Santo Antão, a partir desta segunda-feira, prolongando-se até o dia 19 de julho.
A visita desta comitiva às duas ilhas do norte do país enquadra-se no projeto “Iniciativa de Pesca Costeira - África Ocidental”, que vem sendo implementado pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura.
Conforme o programa, nos dias 15 e 16 de julho, a missão chefiada por Ana Laura Touza participará no 1º Comité de Pilotagem do referido projeto, na cidade do Mindelo. «Ainda em São Vicente, a Representante manterá encontros com o Presidente da Câmara Municipal, com o Delegado do Ministério da Agricultura e Ambiente e visitará projetos executados/financiados pela FAO na ilha», lê-se em documento remetido ao Asemanaonline.
Já de 17 a 18 de julho, a missão da FAO deslocar-se-á à ilha de Santo Antão para encontros com os Presidentes das Câmaras Municipais do Porto Novo, da Ribeira Grande e do Paúl, bem assim com os Delegados do Ministério da Agricultura e Ambiente nos municípios referidos e visita a projetos executados/financiados pela FAO em Santo Antão.
«A culminar a missão, a responsável da referida organização em Cabo Verde participa na cerimónia de abertura do XXIV reunião de Conselho de Ministros sob o lema ’A mobilidade como fator de Coesão e Construção da Cidadania na CPLP’, no dia 19 de julho, na cidade do Mindelo.
Terms & Conditions
Report
My comments