terça-feira, 16 abril 2024

P POLÍTICA

Cidade da Praia/Casos da campanha: Acidente de viação provoca vários feridos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um acidente de viação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09, em Lém Ferreira, Cidade da Praia, que fez vários feridos, tendo três dos quais ficado em estado mais grave mas fora de perigo de vida. O inicidente envolveu vários ativistas políticos que faziam campanhas a favor do Movimento para Democracia (MpD).

Segundo testemunhas oculares, o condutor da viatura (Hiace), que transportava ativistas políticos do Movimento para a Democracia (MpD) em campanha eleitoral, perdeu o controle e embateu contra outros dois veículos automóveis (um Hilux e um carro de um militar), que circulavam junto à rotunda de Lém Ferreira.

O veículo, segundo “Galinha”, um residente local, seguia no sentido Achada Grande-Lém-Ferreira, transportava cerca de uma dúzia de pessoas, envolvendo ativistas do MpD que fazem campanhas eleitorais. O veículo embateu “fortemente” contra outros dois outros automóveis, sendo um Hilux e um carro pertencente a um militar, que se contornavam na rotunda local», disse um outro residente.

De acordo com informações apuradas pelo Asemanaonline junto de moradores, o embate foi “tão forte”, a ponto de a viatura ter soltada uma roda dos outros carros,, além de um poste elétrico que caiu devido à projeção contra ele.

Os feridos, com três dos quais com ferimentos relativamente mais graves, foram transportados para o Hospital Agostinho Neto, em estado reservado, conforme informações tidas de pessoas que se encontravam no Banco de Urgência do Hospital Dr. Agostinho Neto, mas ainda não se sabe ao certo, o número exato do total de pessoas acidentadas, mas o certo, é que o condutor do "Hiace" saiu ileso do acidente.

É que este diário digital tentou ouvir, várias vezes, a Polícia de Trânsito da Praia para pronunciar sobre o ocorrido, mas sem qualquer sucesso, pelo que promete renovar a matéria numa das próximas edições.

 
 
 

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
4 days 17 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
4 days 17 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
5 days 14 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências