Um acidente de viação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09, em Lém Ferreira, Cidade da Praia, que fez vários feridos, tendo três dos quais ficado em estado mais grave mas fora de perigo de vida. O inicidente envolveu vários ativistas políticos que faziam campanhas a favor do Movimento para Democracia (MpD).
Segundo testemunhas oculares, o condutor da viatura (Hiace), que transportava ativistas políticos do Movimento para a Democracia (MpD) em campanha eleitoral, perdeu o controle e embateu contra outros dois veículos automóveis (um Hilux e um carro de um militar), que circulavam junto à rotunda de Lém Ferreira.
O veículo, segundo “Galinha”, um residente local, seguia no sentido Achada Grande-Lém-Ferreira, transportava cerca de uma dúzia de pessoas, envolvendo ativistas do MpD que fazem campanhas eleitorais. O veículo embateu “fortemente” contra outros dois outros automóveis, sendo um Hilux e um carro pertencente a um militar, que se contornavam na rotunda local», disse um outro residente.
De acordo com informações apuradas pelo Asemanaonline junto de moradores, o embate foi “tão forte”, a ponto de a viatura ter soltada uma roda dos outros carros,, além de um poste elétrico que caiu devido à projeção contra ele.
Os feridos, com três dos quais com ferimentos relativamente mais graves, foram transportados para o Hospital Agostinho Neto, em estado reservado, conforme informações tidas de pessoas que se encontravam no Banco de Urgência do Hospital Dr. Agostinho Neto, mas ainda não se sabe ao certo, o número exato do total de pessoas acidentadas, mas o certo, é que o condutor do "Hiace" saiu ileso do acidente.
É que este diário digital tentou ouvir, várias vezes, a Polícia de Trânsito da Praia para pronunciar sobre o ocorrido, mas sem qualquer sucesso, pelo que promete renovar a matéria numa das próximas edições.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments