Os restos mortais deste que foi um dos nomes sonantes dos Travadores, dos anos 70, foi a enterrar esta tarde, no cemitério da Várzea, na capital de Cabo Verde.
Segundo descreve a Inforpress, considerado um lateral direito de referência, Lela militou na equipa dos Travadores dos finais dos anos 60 e inicio de 70, tendo conquistado a Taça de Campeão de Cabo Verde, enquanto capitão do clube encarnado da capital na temporada 1971/1972.
Lela fica com o seu nome registado como o primeiro capitão a levantar a Taça de Campeão de Cabo Verde conquistado pelos Travadores, por sinal o primeiro dos dois títulos alcançados pelas “Águias da Capital” antes da independência, uma vez que o segundo e último cetro nacional dos Travadores na era colonial data da temporada 1973/1974.
Acérrimo defensor dos Travadores, Lela pendurou cedo as chuteiras, pois deixou o futebol aquando da sua emigração para Holanda, numa altura que a equipa dos Travadores se perfilava na ribalta do futebol de Santiago e de Cabo Verde.
Terms & Conditions
Report
My comments