sexta-feira, 12 julho 2024

Santiago/Tragédia: Incêndio mata duas crianças na Ribeira Principal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A tragédia está confirmada. Na tarde de ontem, 12 de junho, na zona da Ribeira Principal, interior da ilha de Santiago, duas crianças (ver fotos) acabaram por perder a vida em consequência de um incêndio que deflagrou no interior de uma residência.

 

Esta tragédia aconteceu na tarde desta ultima quarta-feira, 12,  na localidade de Ponta Belém, Ribeira Principal em São Miguel, na ilha de Santiago.

 Conforme testemunhas oculares,   os meninos - Rafael e Matias - dois primos - residiam na casa dos avós, que se incendiou. Uma deles é aluno de 1º ano da Escola André Tavares, em Principal, que, segundo as mesmas fontes, já publicou uma nota de pesar pela morte das duas crianças.Constam  que as mães dessas duas crianças se encontram fora de Cabo Verde.
 
 As informações sobre o caso são ainda escassas, visto que, até ao fecho desta edição o Asemanaonline não conseguiu falar com as autoridades policiais, judiciais e de saúde de Santiago Norte.
 
Segundo apurou este jornal, os residentes de Santiago Norte,  principalmente os de Ponta Belém, focaram consternados com esta tragédia que provocou a morte  trágica dos pequenos primos - Rafael e Matias.
 

 

 

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
7 days 2 hours

Quando reformar prefiro de longe ir à Universidade Sénior do que ficar a frequenrar bares e botequins com bebidas.

Daniela Santana
14 days

Devemos todos fazer uma subscrição a favor do Leão Vulcão. Todos, todos, todos.

Americo costa feritas
14 days 3 hours

Esta noticia peca em todos os aspetos; presença dum governante, melhor vodka do mundo, produção de vodka num pais tropic

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências