O Tribunal da Comarca da Brava aplicou prisão preventiva a três indivíduos suspeitos de vários furtos a residências e estabelecimentos comerciais ocorridos nestes últimos meses, informou a Polícia Nacional.
Conforme uma fonte policial, citada pela Inforpress, a detenção ocorreu na sequência de um furto a estabelecimento comercial, fora de flagrante delito, no cumprimento de um mandado solicitado pela própria Polícia Nacional.
“No cumprimento do mandado de busca e apreensão nas residências dos suspeitos foram apreendidos vários pertences roubados”, informou.
Os indivíduos, todos do sexo masculino, com idade compreendida entre 17 e 20 anos, residiam nas localidades de Mato, Raiz e Figueira Grande, sendo que um deles vivia na cidade da Praia e já foi actuado por estes mesmos crimes e posse ilegal de arma.
Os detidos, segundo a mesma fonte, foram presentes nesta terça-feira ao Tribunal da Comarca da Brava para efeito de primeiro interrogatório judicial dos arguidos detidos e aplicação de medida de coacção pessoal, tendo-lhes sido aplicada a prisão preventiva.
A Polícia Nacional pede tranquilidade à população e encoraja a denúncia dos mesmos, sempre que houver casos do tipo e não só.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments