Pret e Bronk Feat Jennifer Solidade abriram o palco do terceiro e último dia do Kriol Jazz onde oferecereram ao público fusão de diferentes estilos musicais. Para Jeniffer, foi uma noite maravilhosa com aplausos do público presente.
"Foi maravilhoso e é sempre um prazer estar em Santiago na cidade da Praia a cantar junto com a Banda Pret e Bronk", disse a artista cabo verdiana ao Jornal Asemana.
Em termos de repertório, salientou que pensando naquilo que é o Kriol Jazz, fusão de músicas do mundo, quis escolher de tudo que se tem em Cabo Verde." É isso que aconteceu! Uma fusão de músicas que caracterizam o meu reportário, como o Ariah, a morna, a coladeira e o semba", apontou.
Jeniffer e a banda presentiaram o público um momento espeical com um ritmo do carnaval, pois, conforme relatou, na forma como gosta de cantar todos estilos se globalizam. " O meu reportário tem que ter carnaval, afinal eu sou mendinga", expressou.
Questionada sobre o que os seus fãs podem esperar dela, disse que vai buscar alargar os seus conhecimentos e ter assim a possibilidade de criar coisas novas e buscar experiências juntamente com a banda.
Arriscar e expor a enorme criatividade que cada um deles traz consigo foi a palavra de ordem que elegeram para o grupo ao qual deram o nome Quarteto Pret& Bronk, provável marca de uma geração onde o improviso se cruza com a liberdade instrumental e um ambiente groovy, que acabam por dar um brilho especial aos seus shows.
17 de abril 2024
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments