domingo, 06 julho 2025

PJ cabo-verdiana detém duas pessoas por tráfico de drogas de alto risco

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Polícia Judiciária (PJ) de Cabo Verde deteve um casal na capital cabo-verdiana por crime de tráfico de drogas de alto risco, apreendendo 62 doses de canábis, anunciou esta segunda-feira aquela força policial.

Em comunicado, a PJ referiu que as operações foram realizadas, na quinta-feira, no bairro de Monte Vermelho, onde deteve, em flagrante delito, um casal com idades de 41 e 44 anos, suspeitos de praticarem crimes de tráfico de drogas de alto risco.

Durante a operação, foram apreendidas 62 doses de canábis, prontas para serem comercializadas, e recortes de papel para acondicionamento de estupefacientes.

A PJ apreendeu também um dispositivo para confeção de cigarros de canábis e outros elementos com relevância probatória.

Os detidos, um deles um homem com várias passagens pela polícia, foram presentes às autoridades judiciárias competentes para o primeiro interrogatório judicial, tendo o Tribunal da Comarca da Praia aplicado a apresentação periódica e a interdição de saída do país, enquanto aguardam o andamento do processo.

A Semana com Lusa

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Dipak
2 days 17 hours

Tratando-se de justiça não vale a pena gastar dinheiro dos contribuintes portugueses. O dinheiro deles tem cruz. Tribunais ...

Sandra
3 days

Sucessos Waldir, sempre tu praticaste o que mais gostas, basktebol e foste sempre um grande atleta. Parabéns 🎊🎉🍾 e ...

ChatPTG
3 days 11 hours

Direito não existe em Cabo Verde. Está morto. Fecham as portas desses pseudo-tribunais e atiram as chaves ao mar. Ou entreg ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos