sábado, 05 julho 2025

Mosteiros: Quatro suspeitos detidos por vários crimes sexuais

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Tribunal da Comarca dos Mosteiros, Fogo, aplicou diversas medidas de coação, aos quatro suspeitos de praticarem vários crimes sexuais e colocação de pessoa em estado de não se poder proteger, comunicou hoje o Ministério Público (MP).

Os suspeitos são todos do Concelho dos Mosteiros, do sexo masculino, com idade compreendida entre os 38 e os 60 anos.

De acordo com o comunicado na página oficial do Ministério Público, aos arguidos de 59 e 60 anos, trabalhadores, residentes em Relva, indiciados pelo crime de agressão sexual com penetração agravada e continuada, por omissão e comissão e um crime de colocação de pessoa em estado de não se poder proteger, foram aplicadas as medidas de proibição de contato por qualquer meio ou forma com a menor (vítima), apresentação semanal às autoridades e proibição de saída da ilha do Fogo. 

Para o suspeito de 40 anos, taxista, residente em Mosteiros Trás, acusado de crime de abuso sexual de crianças agravada e continuada, foi aplicada as medidas de proibição de contato por qualquer meio ou forma com a menor vítima, apresentação semanal às autoridades e proibição de saída da ilha do Fogo.

Já o suspeito de 38 anos, trabalhador, residente em Relva, acusado de crime de agressão sexual com penetração agravada e continuada, foi aplicada a medida de prisão preventiva.

Conforme explica o MP, os suspeitos foram detidos fora de flagrante delito na sequência da investigação da Procuradoria da República da Comarca dos Mosteiros, ordenado pelo Ministério Público.

 

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Dipak
2 days 2 hours

Tratando-se de justiça não vale a pena gastar dinheiro dos contribuintes portugueses. O dinheiro deles tem cruz. Tribunais ...

Sandra
2 days 9 hours

Sucessos Waldir, sempre tu praticaste o que mais gostas, basktebol e foste sempre um grande atleta. Parabéns 🎊🎉🍾 e ...

ChatPTG
2 days 21 hours

Direito não existe em Cabo Verde. Está morto. Fecham as portas desses pseudo-tribunais e atiram as chaves ao mar. Ou entreg ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos