As estruturas do Movimento para a Democracia (MpD) na região do Porto Novo, em Santo Antão, têm tudo preparado para a eleição do novo coordenador do partido, marcada para este domingo, 20, conforme constatou a Inforpress.
Damião Medina ( foi condenado por VBG), que promete levantar MpD nesta região, informou que as estruturas do partido no poder no Porto Novo precisa de “uma liderança forte e autónoma, com visão, agenda e estratégia política claras próximas das bases do partido”.
Os militantes do MpD vão ter à sua disposição mais de duas dezenas de mesas para votar e eleger o novo coordenador, que assumirá a comissão política concelhia do partido nos próximos três anos.
Damião Medina, deputado da Nação, é o único candidato que confirmou a sua candidatura ao cargo de coordenador da comissão concelhia do MpD, nas eleições de 20 de Julho.
Damião Medina, que exerceu o cargo de coordenador do MpD entre 2013 e 2022, avançou que decidiu responder “positivamente ao chamamento” do partido local, disponibilizando-se para se candidatar a líder local deste partido para o período 2025 – 2028.
Damião Medina ( foi condenado por VBG) , que promete levantar MpD nesta região, informou que as estruturas do partido no poder no Porto Novo precisa de “uma liderança forte e autónoma, com visão, agenda e estratégia política claras próximas das bases do partido”.
As estruturas do MpD neste município são dirigidas desde 2022 pela professora Carlita Santos, que é também deputada municipal.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Report
My comments