O comandante do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, Santo Antão, manifestou hoje a sua satisfação com a forma ordeira como decorreu o festival de música da praia de Curraletes, realizado este fim-de-semana.
Balbino Gomes explicou à Inforpress que os bombeiros estiveram na zona balnear de Curraletes entre sexta-feira e domingo a dar o seu suporte à organização do evento, que movimentou milhares de pessoas, mas que, assegurou, “tudo decorreu de forma tranquila e ordeira”.
Houve apenas um caso de agressão que levou à hospitalização da vítima e as ocorrências próprias de um evento festivo como foi o festival de música de Curraletes, disse ainda este responsável, para quem “as pessoas estão a tomar consciência de que é possível festejar com moderação”.
As autoridades policiais realçaram também o facto de o festival, que movimentou pessoas de toda a ilha de Santo Antão, ter decorrido na tranquilidade.
A 35ª edição do festival de música de Curraletes realizou-se no quadro do programa comemorativo dos 62 anos de criação do Porto Novo do Porto Novo, fundado a 02 de Setembro de 1962.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments