segunda-feira, 06 janeiro 2025

A ATUALIDADE

ARFSS adia última jornada

Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Direcção da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul decidiu adiar a última jornada do regional da primeira divisão, devido aos protestos ainda pendentes no Conselho Jurisdicional da ARFSS.

Segundo informações chegadas ao asemanaonline a última jornada foi adiada em virtude dos protestos ainda pendentes da equipa do Bairro e da equipa do Boavista.

A equipa canarinha protestou o jogo em que perdeu por 2-3 contra os axadrezados, alegando a utilização excessiva de estrangeiros por parte do Boavista.

Por seu turno, o Boavista protestou após o empate 2-2 no jogo contra a Ribeira Grande, pelo facto de esta equipa ter alinhado com jogadores sem ficha assinada e sem a necessária inspecção médica.

Ambos os protestos correm os seus trâmites normais e, segundo fontes ligadas à Associação, todas as equipas envolvidas já foram notificadas pelo Conselho Jurisdicional e têm agora cinco dias úteis para responderem à contestação. Uma vez que o Regulamento Geral não permite a conclusão do campeonato regional com protestos pendentes, a Direcção da Associação foi obrigada a adiar a última jornada.

Assim, este fim-de-semana terá lugar mais uma jornada da Taça de Santiago com a realização de dois jogos no sábado. Às 14 horas, os Travadores enfrentam o Bairro e o Celtic joga com o Boavista, às 16.

Entretanto, segundo a nossa fonte, a Associação Regional de Santiago já liquidou a dívida para com os árbitros do regional no valor de 550.000$00.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

D. G. WOLF
13 days 5 hours

Fazer árvore genealógica dos outros é o refúgio de um falhado.

D. G. WOLF
14 days 1 hour

Volta, Leâo Vulcão. Estás perdoado.

Carlos Reis
21 days

Faz sentido isso? O dinheiro compra quase tudo mesmo. Uma vergonha US.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos