O curso visa habilitar os participantes na utilização das modernas ferramentas das bolsas de valores. Assim, os participantes passarão a estar familiarizados com tecnologias de ponta na hora de tratarem processos de obrigações, para seguir os regulamentos, fazer a avaliação, conhecer as diversas modalidades, os mecanismos de flexibilidade nas operações de financiamento com dívida bem como os tipos de risco associados às obrigações.
A Bolsa de Valores quer partilhar com outros PALOP e com o Timor Leste a experiência cabo-verdiana na estruturação da bolsa e na dinamização do mercado obrigacionista.
Esta formação, de duas semanas, tem o patrocínio da Bolsa de Valores de Cabo verde, Banco de Portugal, Unidades de Coordenação do Projecto Crescimento e Competitividade, Banco Comercial do Atlântico (BCA) e Banco Africano de Investimento – Cabo Verde, BAI.
A cerimónia de abertura deste curso está marcada para a manhã desta segunda-feira, 15, nas instalações da Bolsa de Valores e será presidida pelo presidente da República, Pedro Verona Pires. O encerramento acontece no dia 27 de Junho.
Terms & Conditions
Report
My comments