A Câmara do Comércio de Sotavento explica que esta “é uma oportunidade incrível, destinada a associações de artesãos, pequenas e micro empresas, exportadores e/ou com potencial exportador. Isso porque o evento serve para espevitar negócios entre empresários brasileiros e estrangeiros, buscando novos mercados para empreendedores com a possibilidade de intercâmbio e parcerias”.
Trata-se de um evento que movimenta mais de 30 milhões de dólares em negócios. “Os países da África e Europa participam activamente deste encontro, principalmente os países de língua portuguesa, como Cabo Verde, que nas edições anteriores, foi um dos países que mais negócios fez neste Encontro Internacional de Negócios”, diz a CCISS.
Este ano, a programação do encontro tem ênfase na Rodada Internacional de Negócios, showroom e Espaço Institucional da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.
Participam no XIII EINN representantes de empresas da África do Sul, Alemanha, Angola, Argentina, Cabo Verde, Canárias, Chile, Costa Rica, Espanha, EUA, França, Guiana Francesa, Holanda, Itália, Jordânia, México, Rússia, Moçambique, Paraguai, Polónia, Portugal, Senegal, São Tomé, entre outros.
Terms & Conditions
Report
My comments