quinta-feira, 19 setembro 2024

E ECONOMIA

Caderno Especial Festa do Município do Sal 2024:Presidente da Câmara Municipal perspetiva futuro risonho e crescimento económico comaumento de fluxo turístico

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O presidente da Câmara Municipal do Sal,Júlio Lopes, revela estar satisfeito com o grande movimento que se regista neste momento na ilha, tanto de munícipes, como de emigrantes e turistas que, juntos, estão a celebrar o 15 de Agosto, Dia do Município. A festividade terá como momentos altos o Festival de Música de Santa Maria, o ato central, que será presidido pela ministra Janine Lélis, e a missa solene, que será dirigida pelo Bispo Dom Arlindo Furtado

Júlio Lopes assevera que Sal tem um futuro risonho e anuncia que, nos próximos 10 anos, a ilha vai ter um crescimento económico significativo com o aumento do fluxo turístico.

«Amensagem que deixo é de esperança para a nossa população do Sal e para os nossos emigrantes virem investir na ilha. Isto porque há oportunidades de negócios a nível da restauração, do turismo e em outras áreas que vão surgir», garante o edil em entrevista exclusiva a este Caderno Especial do A Semana sobre a Festa do Dia do Município do Sal 2024, em que igualmente justifica, de entre outros aspetos relevantes, a sua recandidatura à liderança da autarquia a pedido da população.

Neste Suplemento especial (clik para aceder ao mesmo no sitio Especial em azul no canto superior Direito e no rodapé da mesma pagina), se poder ler varias noticias, nomeadmente sobre mais uma edição do Festival de Música de Santa Maria, hoteis superlotados e ilha abarrotada de turistas e visitantes, o concerto de Pedra de Lume, breve história do Sal, entre outras. Aceda a este Caderno Especial sobre a Festa de Santa Miria, lendo e divulgando o mesmo.

 

Clica aqui para ver o Especial

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

joao neves2
6 days 11 hours

Porquê que as eleições têm de ser realizadas apenas num Domingo? O Governo não pode conceder tolerância de ponto?

D. G. WOLF
15 days 7 hours

A Guiné-Bissau é uma espinha atravessada na garganta dos cabo-verdianos.

JP
19 days 9 hours

hehehe SATANÁS ta inspeciona DEMONIOS hehehe Só trossa propi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos