quinta-feira, 18 abril 2024

E ECONOMIA

Concelho de São Miguel acolhe 3ª Edição da Feira de Turismo de Santiago - 2019

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com o lema “Uma ilha, nove destinos” o concelho de São Miguel, na ilha de Santiago, acolhe a 3ª edição da Feira de Turismo de Santiago (FETURIS 2019), de 23 a 27 deste mês, no Centro Histórico e Cultural do Porto de Calheta. O evento visa promover a ilha como destino turístico, através da exposição de produtos e serviços.

A iniciativa conta com dezenas de expositores e visa apresentar e promover a ilha de Santiago enquanto destino turístico, através da sua história, da arte, da cultura, da gastronomia, do ambiente, entre outros setores.

Para a organização, o momento figura ainda como uma oportunidade para os agentes turísticos apresentarem e venderem os seus produtos e serviços. Tudo como forma de estimular a competitividade do país, apostar na diversificação enquanto destino turístico no âmbito internacional e comunicar a mensagem associada à marca turística de Cabo Verde.

De salientar que a FETURIS é fruto de uma parceria entre as Câmaras Municipais da ilha de Santiago, o Governo, a Associação de Turismo de Santiago, as agências de viagens, as Organizações não Governamentais (ONG’s) e empresas privadas.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
6 days 13 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
6 days 13 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
7 days 11 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências