terça-feira, 26 agosto 2025

D DESPORTO

Pepe, do Real Madrid: “Estou destroçado e não tenho vontade de fazer nada"

Votos do utilizador: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após agredir com pontapés Casquero, atleta do Getafe, o defesa Pepe, do Real Madrd, declarou esta quinta-feira, 23, que o embate disputado na última terça-feira foi o “pior dia” de sua vida. Além disso, o luso-brasileiro disse que não tem mais a “vontade de voltar a jogar” e ameaçou trocar de profissão.

“Estou destroçado e muito triste. Sinto-me decepcionado comigo mesmo. As únicas palavras que encontro neste momento são para pedir desculpa ao jogador e à sua família, aos adeptos e aos meus companheiros. A atitude que tive não foi honesta”, afirmou Pepe à imprensa espanhola.

O internacional português também admitiu que perdeu o controlo e não se reconheceu. Ele garante que se situações como aquela voltarem a acontecer, ele vai pendurar as botas.

“Neste momento, não tenho vontade de fazer nada. Vou esperar para ver como será o castigo. Se tenho a oportunidade de continuar a jogar futebol, vou tratar de fazer as coisas da melhor forma possível. Mas se vir que não tenho possibilidades de continuar, tratarei de fazer outra coisa para manter a minha família”, concluiu Pepe.

Fonte: Marca.com

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Terra
3 days 17 hours

Ate 130 000 escudos para Cabo Verde edemas com toda tereno do estado que ele tem no seu poder ainda quer mais cara do pau, ...

ahahahag
4 days 8 hours

Olha, os caboverdianos têm uma habilidade quase artística para cair nesses esquemas das encomendas mágicas — mas quando ...

Nais
5 days 1 hour

Basta desocupar ou ocupar os espaços com processos armazenados há mais de 10 anos. O povo está farto e re ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos