sábado, 20 abril 2024

C CULTURA

Atriz Anne Heche declarada morta sexta-feira está em suporte de vida para colheita de órgãos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A atriz americana de 53 anos não recuperou a consciência após um violento acidente de carro em Los Angeles na sexta-feira 5. Noticia-se este domingo que está iminente a retirada do suporte de vida: começou a colheita de órgãos para os beneficiários compatíveis.

 

Socorrida, não retomou consciência. Uma semana depois, o hospital informou que a atriz "perdeu de forma irreversível todas as funções cerebrais" e que o suporte de vida ia continuar ligado para doação de órgãos.

"Há muito tempo que ela decidiu doar os seus órgãos e agora está a ser mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável".

"O meu irmão Atlas e eu perdemos a nossa mãe", disse o filho de Heche, Homer Laffoon, em comunicado divulgado por vários meios de comunicação social norte-americanos esta sexta-feira.

"Espero que a minha mãe esteja livre da dor e a começar a explorar o que eu gosto de imaginar como sendo a sua liberdade eterna", escreveu Homer, de 20 anos.

Acidente violento

O carro conduzido por Anne Heche bateu inicialmente na garagem de um complexo de apartamentos, de acordo com imagens recolhidas pela TMZ. Voltou a bater numa casa em Mar Vista ​​​​​​​e "ficou bastante danificado".

O incêndio que se seguiu fez deslocar um total de 59 bombeiros ao local. Só ao fim de 65 minutos o fogo foi dado por extinto.

Vida e filmes

"A Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com o seu espírito generoso", acrescentou o comunicado. "Mais do que o seu talento extraordinário, ela espalhou bondade e alegria como o trabalho da sua vida. Ela será lembrada pela sua honestidade e coragem e teremos saudade da sua luz".

Ente os filmes em que Anne Heche foi estrela constam: Seis Dias, Sete Noites com Harrison Ford (foto à esqª), Donnie Brasco e Sei o que fizeste no verão passado, estes nos anos 90.

Heche é também conhecida pelo seu papel na série romântica Outro Mundo, pela qual ganhou um Daytime Emmy em 1991.

Em 1997 tornou pública a relação com a apresentadora Ellen DeGene, o que suscitou dúvidas sobre se iria fazer par romântico com Harrison Ford em Seis Dias, Sete Noites de 1998.

Fontes: Hollywood Repórter/CNN... Fotos: Com os filhos Homer Laffoon, de 20 anos, e Atlas Tupper, de 13.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
3 days 15 hours

Oceanos versos Ambiente. Espera-se atuação eficaz da policia municipal , controlando barulho nos bares , botequins etc.

Amorim
8 days 9 hours

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
8 days 9 hours

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências