A artista musical Sandra Horta realiza, esta quarta-feira, 10, um concerto de apresentação do EP Primavera no Mansa Floating Hub, na Cidade do Mindelo, ilha de São Vicente.
Enquadrado no Mindel Summer Jazz, o concerto contará com o suporte da banda Pret e Bronk. Recorde-se que o EP Primavera, que contou com a produção de Tito Paris e a participação de uma orquestra portuguesa de cordas, é composto por três temas que irão integrar o primeiro álbum de originais da artista que se encontra em fase de produção.
“Amor, Amor, Amor”, composição de Mário Lúcio; “Dispidida” de Orlando Pantera e “Carta” de Fernando Araújo são os temas que integram o EP, numa tonalidade leve e fresca, com o objetivo de representar o Cabo Verde do amor e da saudade pintado em tons do mundo.
Convém salientar que, nos últimos anos, Sandra Horta lançou três singles - Seca, Talvez e WakeupNow - que abordam os temas da seca, do amor ao próximo e da educação das crianças, revelando as suas preocupações com questões sociais e com a responsabilidade de cada um no futuro da humanidade.
Sandra Horta é uma artista natural da ilha de Santiago, que, através da sua voz, interpretação, versatilidade e presença em palco, representa Cabo Verde em cores do mundo. Mornas, coladeiras e batuques são coloridos com afro jazz, flamenco ou MPB, recriando o seu Cabo Verde numa ambiência moderna e diversa.
A artista, segundo uma nota enviada ao asemanaonline, iniciou o seu percurso musical ainda na infância e foi-se desenvolvendo através da participação em vários projetos e em concertos de conceituados artistas em vários países.”Nos últimos anos, tem apostado no lançamento de temas diversos e, no álbum que se encontra em preparação, a artista pretende dar a conhecer as várias facetas da sua personalidade enquanto mulher e artista”, destaca.
Terms & Conditions
Report
My comments