A Polícia Judiciária apreendeu mais de 4 milhões em dinheiro e uma grande quantidade de drogas numa operação enquadrada no plano de prevenção e combate ao tráfico de drogas, realizada na zona de Ribeira Bote (Ilha de Madeira), nesta quinta-feira, 03 de outubro, conforme o comunicado da PJ.
A Operação, segundo o comunicado da PJ, remetida ao Asemanaonline, teve como alvo um grupo de indivíduos, residentes nesta mesma localidade, no qual sobre eles recaem fortes suspeitas da prática dos crimes de tráfico ilícito de estupefacientes e que, de forma concertada procediam à venda de drogas diversas na ilha de S.Vicente.
Desta operação, foram realizadas buscas em cinco residências, culminando na detenção de três homens, com idades compreendidas entre 26 e 66 anos, ambos naturais de São Vicente.
A PJ informa que os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
Para além dos mais de 4 milhões e cem mil escudos em dinheiro, a Judiciária encontrou na posse dos suspeitos detidos em flagrante delito, lençóis, cortinas e telemóveis, suspeitos de serem objetos do crime.
Os arguidos foram ainda encontrados na pose de avultadas quantidades de drogas, entre as quais canábis, 10 bolas com o peso de 10,560 kg, 24 embrulhos grandes com o peso de 735 gramas, e 8 barras e 24 pedras de haxixe com o peso líquido total de 380 gramas.
A Polícia Judiciária avança que as investigações continuam.
Terms & Conditions
Report
My comments