Os vencedores do Prémio de Jornalismo Fundação Merck "Mais do que uma Mãe" receberão nesta quinta-feira (06) um valor monetário simbólico, medalhas e certificados em reconhecimento pelo seu trabalho de excelência na sensibilização e divulgação de temáticas cruciais para a sociedade, informa a Presidência da República.
A entrega dos prémios decorre hoje na Sede da Associação Sindical dos Jornalistas de Cabo Verde (AJOC) pela Primeira Dama, Débora Carvalho, aos jornalistas vencedores, Ângelo Amaro Semedo (DW África) – na Categoria Online; Maria José Teixeira Veiga Macedo (Rádio de Cabo Verde) – na Categoria Rádio (Média) e Edineia Barros (Televisão de Cabo Verde) – na Categoria TV (Multimédia).
Conforme explica a mesma fonte, o Prémio de Jornalismo Fundação Merck "Mais do que uma Mãe" é uma iniciativa que visa incentivar a produção de conteúdos que abordem questões de saúde, equidade de género e direitos das mulheres, contribuindo para um futuro mais inclusivo e justo.
“Esta iniciativa reforça o compromisso com a valorização do jornalismo e a promoção de temas essenciais como o empoderamento feminino e a erradicação do estigma da infertilidade”, salienta.
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments